Mirandela conquista II Campeonato Municipal de Futebol Indígena

Mais um golaço do Governo Terra de Valores Humanos, o II Campeonato Municipal de Futebol Indígena encerrado na tarde deste sábado, foi mais uma vez promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, contando com apoio do Governo do estado através da Sudesb.

Em campo, a equipe da Mirandela jogando em casa conquistou o título após um grande jogo contra o Marrocos, vitória por 4 a 1 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Na Disputa do 3º Lugar, Tuxá venceu também nos pênaltis a Baixa da Cangalha por 3 a 2 após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Ao todo 12 equipes participaram da competição, sendo que todas elas receberam uniformes completos. As localidades envolvidas foram contempladas com bolas, redes fio5 e manutenção total dos respectivos campos, sendo que na Aldeia Tuxá um novo campo foi entregue.

A prefeita Jailma se fez presente na decisão, acompanhada da vice-prefeita Vera, dos secretários Armando Junior (Finanças) e Marcos Alves (Governo), do Chefe de Gabinete Antônio Carlos e do diretor de Esportes Gilmar Alves.

#CampeonatoIndígena
#EsporteParaTodos