Quilombo Maria Preta recebe Escuta de Avaliação do PPA

Segue as Escutas do primeiro ano do PPA – Plano Plurianual do município e na noite desta terça-feira (30) a Avaliação aconteceu no Quilombo Maria Preta com a população e a equipe do Governo Terra de Valores Humanos.

Entre as ações realizadas no período, destaque para Reforma e construção do muro da Escola Municipal, a mesma recebeu também novas carteiras e cadeiras; Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água; Serviços ofertados pelo CRAS Salgado a qual a faz parte a comunidade; Aquisição de Instrumentos Musicais e Vestimentas para o grupo de manifestação cultural quilombola; Capacitação para profissionais sobre a educação quilombola; Serviços ofertados na Saúde com uma equipe médica indo mensalmente atender na própria localidade.

Investimentos em iluminação, manutenção de estradas, apoio ao esporte e cultura, coleta de lixo, assistência técnica especializada para os agricultores da agricultura familiar, além da ronda policial, são realizações feitas durante todo o ano.

A próxima Escuta acontece nesta quinta-feira (02) às 17:30H na Escola Municipal João Bitencourt Paiva em Tamburil.

#PPA
#EscutasDeAvaliação