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Banzaê, segunda-feira, 31 de março de 2025 Telefone (75) 3213-2172

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Domi
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 21 °C
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Segu
31/03
Parcialmente Nublado
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Min 22 °C
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Terç
01/04
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Índice UV
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Quar
02/04
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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Rafael Miranda, S/N

II – Horário de Funcionamento:

segundas, terças e quartas das 8:00 às 17h:00; quinta-feira das 8:00 às 13:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(75) 3213-2374

E-mail:

ouvidoria@banzae.ba.gov.br

IV – Responsável

Antonio Carlos Bitencourt dos Santos

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 31/03/2025 às 09:40:38

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 1 2%
Pedidos em progresso 1 2%
Pedidos finalizados 43 86%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 5 10%
Total 50 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 7 14%
Reclamação 24 48%
Solicitação 14 28%
Elogio 3 6%
Denúncia 2 4%
Total 50 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 3 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 3 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 1 33.3%
Feminino 1 33.3%
Não informado 1 33.3%
Total 3 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 1 33.3%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 1 33.3%
Não informado 1 33.3%
Total 3 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 3 6%
Sem identificação 47 94%
Total 50 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

CNPJ: 16.298.614/0001-31Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANZAÊ

Servidor

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CONTATO

Rua Rafael Miranda, SN
Centro
Banzaê - BA
CEP: 48405-000
Telefone: (75) 3213-2172
E-mail: sic@banzae.ba.gov.br

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Versão do sistema: 2.0.0 - 28/03/2025

Portal atualizado em: 31/03/2025 09:40:38

Prefeitura Municipal de Banzaê - BA.
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