.

Horário de Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Povos e Comunidades Tradicionais - Sexta-feira, 07 de Junho de 2024

Importantes Novidades para Comunidades e Povos Tradicionais.

Prefeita Jailma Dantas Anuncia Importantes Novidades para Comunidades e Povos Tradicionais de Banzaê

Importantes Novidades para Comunidades e Povos Tradicionais.

Na manhã desta sexta-feira (07) a prefeita Jailma Dantas trouxe excelentes notícias para as comunidades e povos tradicionais de Banzaê após um encontro produtivo com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. As novidades visam promover o desenvolvimento sustentável e a preservação das culturas locais.

Durante o encontro com o governador Jerônimo Rodrigues, a prefeita destacou a necessidade de investimentos e políticas públicas voltadas para as comunidades tradicionais, incluindo indígenas e quilombolas.

Logo após o encontro com o governador, Jailma Dantas reuniu-se na Secretaria de Povos e Comunidades Tradicionais com o secretário Dernival dos Santos, e com a presença de lideranças indígenas e quilombolas de Banzaê, que apresentaram suas necessidades e discutiram novas iniciativas.

As novas ações e iniciativas refletem um compromisso profundo com a melhoria das condições de vida e a preservação das culturas das comunidades tradicionais de Banzaê. A prefeita Jailma Dantas reafirmou seu compromisso em continuar lutando por recursos e apoio para essas comunidades, garantindo que elas possam prosperar e manter suas tradições vivas.

Espera-se que as primeiras iniciativas comecem a ser implementadas em breve, trazendo melhorias tangíveis para as comunidades indígenas e quilombolas de Banzaê. A prefeitura continuará acompanhando de perto o progresso dessas ações, garantindo transparência e eficácia na execução dos projetos.