ExpoCaju - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

ExpoCaju inicia nesta quinta-feira!

O evento conta com uma grande programação!

ExpoCaju inicia nesta quinta-feira!

A ExpoCaju, o maior evento do agronegócio na região, acontece nos próximos quatro dias, 14, 15, 16 e 17 de dezembro com programação na Praça de Eventos, onde foi montada uma grande estrutura de toldos, palco, luz e sonorização para as diversas exposições e apresentações. E Festa de encerramento na Avenida que foi toda preparada para receber dois Trios Elétricos e quatro atrações. Confira o que vai acontecer:

Na Valmir Matos

Abertura oficial às 17 desta Quinta!

》 Exposição de animais, com 50 mil reais em prêmios divididos da seguinte forma:

37 mil - Caprinos e Ovinos (pista)
8 mil - Torneio Leiteiro (bovinos)
5 mil - Caprinos e Ovinos (raça não definida)

》9ª Mostra Literária cujo tema é "Leitura vai, escrita vem", com Stands abertos para visitação, apresentações das escolas da rede municipal e estadual, e de grupos culturais.

》2° Leilão Virtual de caprinos e ovinos na programação do sábado, às 20h, com transmissão nos canais da Leilo Norte Leilões, tendo como convidado especial a Fazenda JMP.

》Artesanato

》Culinária do Caju

》Espaço do Empreendedorismo

》 Shows após as apresentações

Quinta: Nilton Pankadão

Sexta: Patrick Veloso

Sábado: Ramone Almeida e o Fera do Piseiro

Na Avenida

A 5ª edição do evento vai ser encerrada com uma grande festa no domingo, e na programação vai ter os Trios Elétricos Jóia e Ideal e os shows de Nildo é Show fazendo a abertura da folia a partir das 16h em frente a Câmara de Vereadores, a Banda Oh Polêmico puxando o arrastão até o Bairro Bela Vista, o rei do axé music Bell Marques fazendo o retorno para Emancipação, e encerramento com Devinho Novais também em frente a Câmara.

Preparados? Vem pra ExpoCaju!

Vem visitar Banzaê!