Cultura - Sábado, 09 de Dezembro de 2023

Banzaê marcou presença na VI Conferência Estadual de Cultura da Bahia

O evento aconteceu entre os dias 06, 07 e 08 de dezembro

Banzaê marcou presença na VI Conferência Estadual de Cultura da Bahia

Aconteceu entre os dias 06, 07 e 08 de dezembro em Feira de Santana a VI Conferência Estadual de Cultura da Bahia “cultura e democracia em construção na Terra da liberdade”.

As etapas municipais, territoriais e setoriais mobilizaram milhares de agentes culturais em todo o estado. Os últimos meses foram de muito diálogo entre o poder público e a sociedade civil para a construção coletiva das políticas culturais.

Entre as autoridades presentes, Bruno Monteiro, secretário estadual de Cultura, David Terra, presidente do Fórum Municipal de Dirigentes da Bahia, e Amanda Cunha, superintendente de Desenvolvimento territorial da Bahia SUDECULT.

Participaram representando Banzaê Geovanne Dantas, diretor municipal de Cultura, e Evanio Teles, sociedade civil e arte educador.