.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde

Carta de Serviços

Saúde



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Com a Carta de Serviços o usuário obtém informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras.


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Não


Telefone:

(75) 3213-2177


Celular:

Não Informado!


E-mail:

secsaude@banzae.ba.gov.br


Local:

Não Informado!


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

E-mail e Telefone


Dia e Horário de Atendimento:

Não Informado!


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Secretaria de Saúde

Secretaria Responsável:

Margarete Maria Ferreira de Oliveira


Arquivos

Data Nome do documento Download
24/10/2023 Saúde (carta de serviços)
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Banzaê - BA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.