Arraiá do Banza 2019 é oficialmente lançado

A Prefeitura de Banzaê, com compromisso e responsabilidade, promoverá mais um Arraiá do Banza. Isso tudo se torna possível, através das parcerias que o município conseguiu com os Governos do Estado e Federal.

Apesar do momento econômico que se vive no Brasil, não poderíamos deixar de realizar esse evento de grande importância cultural para o município.

E assim faremos a partir de uma emenda parlamentar do Deputado Federal José Nunes junto ao Ministério do Turismo (Governo Federal) e através da Bahiatursa (Governo Estadual), com o tema “O Amor pelo Forró”, à edição 2019 nos dias 27, 28 e 29 de Junho.

A programação da festa foi oficialmente lançada nesta quinta-feira, onde na ocasião a prefeita Jailma Dantas realizou uma coletiva a imprensa.

#ArraiáDoBanza
#OAmorPeloForró