Aldeias Marcação, Mirandela, Picos e Tuxá confirmaram as últimas vagas nas Quartas de Final do II Campeonato Municipal de Futebol Indígena.

Marcação conquistou após empate em 3 a 3 com Aldeia Cacimba Seca, em casa, na tarde do sábado (25).

Mirandela confirmou após vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians Kiriri na tarde deste domingo (26) na Aldeia Cajazeira.

Já Picos e Tuxá entraram como equipes biônicas de melhor campanha na primeira fase.

A segunda fase da competição inicia no próximo final de semana com os jogos: Marrocos x Segredo às 16h do sábado (01) na Aldeia Marrocos; Flamengo Kiriri x Baixa da Cangalha às 16h do domingo (02) na Aldeia Mirandela.

#CampeonatoIndígena
#PrefeituraDeBanzaê