Grupos Juninos do município recebem apoio da Prefeitura

Seguindo a temática oficial do Arraiá do Banza [São Pedro da Tradição] 2019, “O amor pelo Forró”, representantes de quatro Grupos Juninos do município estiverem reunidos em harmonia nesta terça-feira no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde na ocasião o Departamento Municipal de Cultura e Eventos entregou os tecidos para a vestimenta de ambas, conforme solicitação prévia.

Este ano a festa acontece nos dias 27, 28 e 29 de Junho na Praça Multiuso Valmir Matos com diversas atrações a serem divulgadas, apresentações dos grupos que receberam o apoio, Pisada Forte, Filhos de Seu Zé, Casadas do Salgado e Arrasta Pé da Creperia, além da realização do 3º Forró na Praça.

O Governo Terra de Valores Humanos segue apoiando as manifestações culturais do município, um compromisso de gestão.

#ArraiáDoBanza
#SãoPedroDaTradição