Prefeitura entrega novo Ônibus Escolar, Carro Próprio e Kit de computadores ao Conselho Tutelar

#SegueOTrabalho A frota municipal de transporte recebeu novos veículos na manhã desta quinta-feira: Novo Ônibus Escolar para rede municipal de ensino, aquisição com Recursos Próprios; Carro Próprio do Conselho Tutelar, além de Kit com 5 computadores, emenda do deputado federal José Nunes.

A solenidade de entrega foi realizada no novo espaço do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A prefeita Jailma Dantas esteve presente acompanhada da vice Veralúcia, das secretárias Jaciângela Oliveira, Margarete Maria e Kathyuscia Santos, dos secretários Manoel Marcos e Marcos Alves, dos vereadores Joãozinho, Vanderlei, Gilson e Roger e de toda equipe de governo.