Judoca banzaeense Yanna Almeida conquista o 3° Lugar no Campeonato Brasileiro Região III

A atleta indígena Yanna Almeida da Aldeia Canta Galo conquistou o 3° lugar no Campeonato Brasileiro Região III na categoria Sub-15 Feminino (Peso Pesado), realizado no Centro Pan-Americano de Judô em Lauro de Freitas.

A jovem Kiriri é aluna do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal vem apoiando todas as competições que a mesma disputa.

O professor Rhalf Matos diz está muito feliz com cada nova conquista da judoca que segundo ele, não mede esforços nos treinamentos, sempre intensivo para alcançar excelentes resultados.

#ProjetoJudô
#EsporteParaTodos
#PrefeituraDeBanzaê
#TerraDeValoresHumanos