V Conferência Municipal de Saúde

É em parceria Governo e Sociedade que se constrói uma saúde de qualidade para todos, sendo assim, a Secretaria Municipal de Saúde junto ao Conselho Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira (11) na Escola Genilza Bitencourt a 5ª Conferência Municipal de Saúde com tema central: Democracia e Saúde.

Foi trabalhado durante todo o dia a saúde como direito e a consolidação dos princípios e financiamento do SUS e a palestrante Nilma Lima explanou sobre o assunto durante a palestra.

O tema serviu de norte para o desenvolvimento de propostas a partir dos Eixos: I; Saúde como Direito, II; Consolidação dos princípios do SUS, III; Financiamento adequado e suficiente do SUS.

A secretária municipal da pasta, Margarete Maria, aproveitou o momento para apresentar as ações da saúde previstas no Plano de Governo do Município, bem como, apresentou as propostas aprovadas na última conferência.

A prefeita Jailma Dantas e a vice Veralúcia estiveram presentes ao lado do secretariado, assessores e diretores municipais e dos vereadores da base. Fotos: Laís Nascimento

#ConferênciaMunicipalDeSaúde
#PrefeituraDeBanzaê