IPTU 2022: Pague até 20 de dezembro e ganhe 10% de desconto

A Prefeitura facilita tudo para você pagar o IPTU 2022. Você que é o principal colaborador do município e tem até o dia 20 de dezembro para pagar com 10% de DESCONTO.

O carnê já está sendo entregue em sua casa, mas se preferir pode dirigir-se até o Departamento de Tributação e Cadastro, localizado na Av. Emancipação, 1º Piso, em cima do Banco do Brasil e solicitar o DAM para pagamento, dúvidas entre em Contato no número 75 9 9924-4974.

Contribua e fique em dia com a municipalidade, ajudando o Governo Municipal a continuar realizando grandes ações por todo o munícipio, oferecendo assim as contrapartidas exigidas por lei para a realização de obras de infraestrutura urbana diversas, como as que estão em curso e outras programadas para o decorrer do ano.

É a Prefeitura fazendo junto, fazendo mais