Nova Delegacia Territorial é entregue pelo Governo do Estado em Banzaê

Os moradores de Banzaê, receberam na tarde desta sexta-feira (28), a nova sede da Delegacia Territorial.

Com o investimento do Governo do Estado milhão, o espaço conta com salas de espera, custódia, interrogatório, reconhecimento, investigação, cartório, celas e departamento de armas e drogas, além de possuir videomonitoramento interno e externo.

A unidade foi inaugurada com a presença da prefeita Jailma Dantas, do secretário estadual de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, da delegada-chefe da Polícia Civil, Heloísa Campos Brito, do juiz de direito da vara crime e eleitoral da Comarca, Dr. Paulo Henrique, do promotor da Comarca, Davi Gallo, do delegado local, Dr. Equiber Alves, e demais autoridades.

É a Prefeitura fazendo junto, fazendo mais!