Educação avança: Assinada ordem de serviço para Ampliação do CEEC

A Prefeitura segue realizando grandes investimentos na educação do município e na noite desta terça-feira demos um salto para o futuro com a ordem de serviço para Ampliação do Centro Educacional Edval Calasans.

Serão construídos no local um moderno Auditório com capacidade para receber mais de 300 pessoas, sede própria da Biblioteca Fabiane Campos Gama, Centro de Cultura, Campo Society, Centro de Distribuição de Merenda Escolar, e a Garagem dos Ônibus Escolares, totalizando mais de R$7 milhões em investimentos, equipamentos que serão usados não apenas pelos alunos, mais por toda população banzaeense.

Uma grandiosa obra que será erguida através de Convênio com Governo do Estado.

É o Governo Municipal chegando mais do que perto, junto, com ações que transformam a vida das pessoas.