Novo Centro de Abastecimento é entregue!

A prefeita Jailma Dantas esteve acomapnhada do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro, e demais lideranças, onde na oportunidade entregou na noite de ontem o novo Centro de Abastecimento da cidade.

O equipamento foi totalmente reformado e requalificado e contou com investimentos do Governo do Estado por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR.

O espaço dispõe de condições sanitárias que atendem a todos os comerciantes e clientes, na oportunidade também lançamos a Feira Agroecológica, Gastronômica e Cultural que vai ser realizada toda quarta-feira, um dia antes da feira tradicional, não tenho dúvidas que essa ação vai incentivar ainda mais a produção de alimentos saudáveis e fortalecer a Agricultura Familiar do nosso município.

Segue o Trabalho para manter Banzaê no caminho do desenvolvimento.