Caravana do Valoriza Comunidade leva cidadania ao Petronilo Dantas

A Caravana do Valoriza Comunidade passou pelo Bairro Petronilo Dantas, levando cidadania pra mais perto da população.
Os atendimentos foram direcionados também aos moradores do Campo do Brito, Boqueirão, Miroró, Massaranduba, Retiro e Pedra Furada e na oportunidade, a prefeita Jailma Dantas assinou a autorização para realização da Licitação da Praça do Bairro, e também, para elaboração dos projetos de Pavimentação e Praça do Pov. Boqueirão.

Além do Dia D, os serviços chegaram as comunidades atendidas bem antes, com patrolamento de estradas, limpeza e capina de ruas, poda de arvores, reposição de lâmpadas, emissão de RG, atendimento em ortopedia, clínico geral e da Equipe Multidisciplinar, e implantação do projeto Horta na Escola, tudo isso para promover dignidade e levar para perto das pessoas o que o Governo Municipal tem de melhor.

A próxima edição será no mês de julho, no Povoado Monte, com data a ser divulgada em breve.