A Caravana do Valoriza Comunidade esteve no Pov. Salgado

#chegapraresolver A Caravana do Valoriza Comunidade esteve nesta sexta-feira no Pov. Salgado ofertando os serviços públicos à população, atendendo também as comunidades de Tamburil, Pau Branco, Sitio, Baixinha e os Quilombos Terra da Lua e Maria Preta.

Hoje foi o Dia D, mas os serviços chegaram as comunidades atendidas durante todo o mês de março, com patrolamento de estradas, limpeza e capina de ruas, poda de arvores, reposição de lâmpadas, atualização cadastral de serviços socioassistenciais no CRAS de Referência, emissão de RG, busca ativa para marcação de exames laboratoriais, ultrassonografias, ECG, atualização vacinal e consultas, tudo isso para promover cidadania e levar para perto das pessoas o que o Governo Municipal tem de melhor.

Na oportunidade foram lançados os Programas Família Sorridente, Moradia Digna e Caminhos do Cuidado e a criação dos Conselhos Municipais de Direitos das Mulheres e do Idoso.