O primeiro Valoriza Comunidade do ano é no Pov. Salgado, amanhã!

#ChegaPraResolver O Valoriza Comunidade é um Programa Social criado pelo Governo Municipal, onde todas as Secretarias Municipais se fazem presentes para aproximar ainda mais os serviços públicos da população.

Nesta sexta-feira (25) a Caravana da Cidadania vai estar no Pov. Salgado, na primeira edição do ano, atendendo também as comunidades de Tamburil, Pau Branco, Sitio, Baixinha e os Quilombos Terra da Lua e Maria Preta.

O dia D acontece no dia 25, mas os serviços já chegam as comunidades durante todo o mês de março, com patrolamento de estradas, limpeza e capina de ruas, poda de arvores, reposição de lâmpadas, atualização cadastral de serviços socioassistenciais no CRAS de Referência, emissão de RG, busca ativa para marcação de exames laboratoriais, ultrassonografias, ECG, atualização vacinal e consultas, tudo isso para promover cidadania e levar para perto das pessoas o que o Governo Municipal tem de melhor.

Na oportunidade a Prefeita vai lançar os Programas Família Sorridente, Moradia Digna e Caminhos do Cuidado e a criação dos Conselhos Municipais de Direitos das Mulheres e do Idoso.