.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

SÍMBOLOS MUNICIPAIS

 

BANDEIRA MUNICIPAL: O Azul do Primeiro Retângulo e da Faixa central com o nome Banzaê – BA é uma homenagem a nossa Emancipação Política, em 24 de Fevereiro de 1989, representa nossas fontes hídricas e o céu, essa cor é frequentemente associada com a profundidade e estabilidade.

 

O segundo Retângulo Vermelho  simboliza o orgulho por nossa terra bem como as lutas e conquistas dos povos que compõem a etnia do nosso município.

 

Octógono Branco  representa a Reserva Indígena Kiriri. Essa é uma cor que remete a paz, sinceridade, pureza, verdade.

 

O Timbre é uma fortaleza de construção antiga, com quatro merlões e quatro portas que representam os Quatro pilares da administração, sendo eles: Controle, Direção, Organização e Planejamento.

 

Elementos que compõem o Escudo:

 

Boi: Referência a Pecuária, Mel: Referência a Apicultura, Caju: Referência a Cajucultura, Feijão e Milho: Referência a Agricultura Familiar.

 

A Bandeira e o Brasão oficial do município foram aprovados em uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, em 12 de março de 2018.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Banzaê - BA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.