Reunião define como será a fase final da Copa Rural

Em reunião realizada na manhã deste sábado (10) na Sede, com a participação dos representantes das Equipes semifinalistas [Boqueirão, Tuxá, Queimada Grande e Marrocos] e da Comissão Organizadora da 1ª Copa Rural de Banzaê, ficou acordado que as Semifinais acontecerá nos moldes das oitavas e quartas de final com jogos de ida e volta nas comunidades participantes da fase.

Ficou fechado também que os jogos irão acontecer na Terça-feira (13) a ida e na Sexta-feira (16) à volta.

Nas semifinais é Boqueirão contra o Marrocos com primeiro jogo no Boqueirão e segundo no Marrocos; Queimada Grande contra Tuxá com primeiro jogo no Salgado e segundo jogo na Queimada Grande.

Para o mando de campo nas semifinais foi realizado um sorteio e para final é a melhor campanha das semifinais.

As Finais vai acontecer da mesma forma também com jogos de ida e volta nas comunidades, sendo no Domingo (18) e no Sábado (24). No dia 24 vai acontecer também a Disputa do Terceiro Lugar como jogo preliminar da grande decisão.

Um golaço do Governo Municipal!

#PrefeituraDeBanzaê
#TerraDeValoresHumanos