Ações do Valoriza Comunidade chegam até Mirandela e Pau Ferro

As comunidades de Mirandela e Pau Ferro receberam a equipe do Bota Fora contra o Mosquito neste terceiro dia de conscientização e limpeza geral de áreas que necessitavam.

É reunindo todos os setores da administração municipal que o Programa Valoriza Comunidade vem realizando ações de grande impacto em todo município.

Secretárias Municipais de Saúde e Obras e Empresa de Limpeza Pública SOMAR, juntas com você contra a Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela.

O mutirão de serviços volta agora entre os dias 19 e 27 de fevereiro e vai passar em Boqueirão; Tamburil; Salgado; Queimada Grande; Bairro Petronilio; Campo do Brito; Centro, Bairro Nova Mirandela, Bairro Vela Vista, Bairro Novo Horizonte e Avenida Matinha (Sede); Marcação; Cajazeira; Lagoa Grande; Camarão; Gitirana; Baixa do Juá e Baixa da Cangalha.

#PrefeituraDeBanzaê
#TerraDeValoresHumanos