Prefeitura realiza ações do Programa Valoriza Comunidade no Baixão e Palmares

A Prefeitura de Banzaê deu inicio hoje a Ação Bota-Fora Contra a Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela, com objetivo de conscientizar toda a sociedade de que o mosquito é um problema igualitário e que todos são responsáveis. É preciso unir forças e buscar estratégias para engajar a população na luta permanente contra os mosquitos transmissores.

As equipes das Secretárias Municipais de Saúde e Obras e da Empresa de Limpeza Pública SOMAR realizaram hoje nas comunidades do Baixão I e II e Palmares uma força tarefa para fazer uma limpeza geral nos quintais, calhas, vasos de plantas e caixas d’água, além de atualizar os cartões de vacinas dos moradores inclusive com a vacina contra a Febre Amarela.

Essa ação faz parte do Programa Municipal Valoriza Comunidade que busca realizar ações de grande impacto nas comunidades, reunindo todos os setores da administração municipal, para mapear as localidades com necessidades mais urgentes.