Final de semana de Copa Rural com jogos das quartas e confirmação dos primeiros semifinalistas da competição

No final de semana da 1ª Copa Rural em Banzaê, aconteceram dois jogos de ida pelas Quartas de Final e teve a confirmação de duas equipes para as Semifinais da competição.

Jogos de ida das Quartas

No sábado (03), a equipe da Queimada Grande venceu em casa a equipe do Campo do Brito por 2 a 1, e a equipe do Marrocos venceu em casa a equipe do Tamburil por 2 a 0.

Jogos de volta das Quartas

No domingo (04), Baixão e Boqueirão empataram em 0 a 0 no tempo normal e na disputa de pênaltis, Boqueirão venceu por 6 a 5. Na Terra da Lua, a equipe Tuxá venceu a equipe local por 4 a 0.

Nas semifinais, o Boqueirão vai enfrentar o vencedor do confronto entre Marrocos e Tamburil, e o Tuxá vai enfrentar o vencedor do confronto entre Queimada Grande e Campo do Brito.

#PrefeituraDeBanzaê
#TerraDeValoresHumanos