PDI Bahia 2035 é discutido em Seminário Territorial

O Governo do Estado está elaborando, sob a coordenação da Secretaria do Planejamento (Seplan), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes), o Plano de Desenvolvimento Integrado – PDI Bahia 2035, que visa auxiliar o Governo na promoção do
desenvolvimento econômico socialmente inclusivo em bases modernas e
competitiva.

A metodologia do PDI estabelece a participação ativa da sociedade durante as etapas de preparação, construção e implementação com diversos segmentos da sociedade baiana, desta forma, aconteceu no Auditório do CEB em Ribeira do Pombal, o Seminário Territorial que discutiu o plano com representantes dos Territórios de Identidade, Semiárido Nordeste II e Sisal.

Os representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Renivaldo Santos e Gescy Salles, representaram o município de Banzaê no encontro.