Em reunião conjunta, secretarias mostram balanço de 2017 e planejamento para 2018

Durante este ano de 2018, a Prefeitura Municipal buscará concretizar as ações do PPA e do Plano de Governo que foram frutos de discussões junto à sociedade banzaeense, com esse intuito, a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento promoveu na manhã desta quarta-feira na Secretaria de Educação, uma reunião conjunta com secretários ou representantes das secretarias para planejar as ações de cada, voltadas aos instrumentos administrativos e fiscais, durante a mesma foi feito um balanço do ano anterior.

Na reunião discutiu;

• As Ações de 2017 onde foi apresentado o memorando com os percentuais das metas atingidas por cada secretaria.

• O Plano de Ação 2018 que mostrou as prioridades, plano municipal e o relatório constando os principais projetos a serem executados no ano por cada secretaria.