Abertura da 1° Copa Rural em Banzaê

O último sábado do ano em Banzaê foi marcado com a abertura oficial da 1° Copa Rural no Estádio Municipal, evento futebolístico organizado pelo Departamento Municipal de Esportes através da Prefeitura Municipal e que conta com apoio especial do Governo do Estado através da SUDESB.

Dezesseis equipes estão participando da competição e quatro entraram em campo na abertura, no primeiro jogo, a equipe Marrocos venceu por 2 a 1 a equipe Nova Mirandela, e no segundo jogo, a equipe Queimada Grande venceu por 3 a 1 a equipe Novo Horizonte.

A boa presença do público também foi destaque dessa rodada inicial e a competição agora segue seu rumo para os povoados participantes, todos receberão jogos a partir do próximo final de semana.

A prefeita Jailma Dantas, a vice Vera Lúcia, os secretários Marcos Alves, Dedé, Kathyuscia e Manoel Marcos, os vereadores Fernandes e Gilson, e demais autoridades, marcaram presença no estádio.