Prefeitura entrega uniformes as equipes participantes da Copa Rural em arbitral realizado no Ginásio de Esportes

Em arbitral da Copa Rural de Banzaê realizado no Ginásio de Esportes, representantes das dezesseis equipes que vão participar da primeira edição da competição, ganharam uniformes que foram entregue pela Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Esportes, órgão organizador do evento futebolístico que vai acontecer do próximo sábado (30) até o dia 24 de fevereiro de 2018, data da grande final e tem o apoio do Governo do Estado através da SUDESB.

Na ocasião também foi aprovado por unanimidade de todos os presentes o regularmente da competição.

A reunião com os representantes das equipes aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e contou com a participação do Diretor de Esportes, Gilmar Alves, da Prefeita Jailma Dantas, da Vice Vera Lucia, dos Vereadores Fernandes e Joãozinho e dos Secretários Dedé e Jaciângela além da equipe que faz parte da Comissão da Copa.

A expectativa em torno da competição é muito grande segundo Gilmar, ela vai movimentar todo o município nos próximos dois meses com jogos não apenas na Sede, mais em todos os povoados participantes, disse ele.