Vem aí a 1ª edição da Copa Rural em Banzaê!

Vem aí à primeira edição da Copa Rural em Banzaê, competição futebolística que vai ter seus jogos não apenas no Estádio Municipal na Sede, como também nos Campos de Futebol dos povoados participantes.

Segundo o diretor municipal de Esportes, Gilmar Alves (Galego Corinthiano), a competição contará com a participação de 16 equipes e será no sistema mata-mata com jogos de ida e volta, sendo abertura, semifinais e finais com jogos no Estádio, oitavas de final e quartas de final com jogos nos povoados.

O sorteio que vai definir os primeiros confrontos da Copa vai acontecer no próximo domingo (24), a abertura está prevista para o sábado (30) e a grande final em 2018, no dia 24 de fevereiro, quando o município vai completar 29 anos de Emancipação Política.

Equipes participantes: Bairro Nova Mirandela e Bairro Novo Horizonte (Sede), povoados Campo do Brito, Salgado, Tamburil, Queimada Grande, Monte, Baixão, Boqueirão, Gitirana, Terra da Lua, Aldeia Tuxá, Aldeia Marcação, Aldeia Marrocos, Aldeia Mirandela, Aldeia Araças. Fonte: Banzaê News