ExpoCaju é sucesso de público

A ExpoCaju encerrou sua 1ª edição nesta sexta-feira (15), na Praça Mãe Joana, com bons resultados de público, nos dias 13 e 14 a exposição trouxe além das apresentações realizadas pela IV Mostra Literária, produtos da agricultura familiar, artesanatos e culinária típica regional, na oportunidade as Secretarias Municipais puderam apresentar os serviços ofertados.

A ExpoCaju teve uma programação diversificada, que atraiu adultos e crianças e isso contribuiu com o sucesso do evento. “A partir de agora vamos trabalhar para que nos próximos anos a ExpoCaju venha com ainda mais força”, disse a Prefeita Jailma Dantas.
O evento foi uma realização do Governo Terra de Valores Humanos, e envolveu as Secretarias de Educação, Saúde, Administração, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico e Social.

No dia 15 a ExpoCaju contou com Shows comandados pelas Bandas Papazoni, Psirico, Arreio de Ouro e Nino Coutinho.