ExpoCaju 2017

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro acontece em nossa cidade a 1ª edição do ExpoCaju, uma ação coordenada que vai proporcionar a troca de informações e estabelecer relações sociais entre a população.
Ao aproximar os munícipes de sua cultura, a ExpoCaju “estará contribuindo para a geração e o fortalecimento das relações culturais, comerciais, ao mesmo tempo em que vai gerar fluxos de deslocamento e visitação”.

Programação;

Nos dias 13 e 14 a ExpoCaju acontecerá na Praça Nossa Senhora da Conceição e contará com A COROAÇÃO DAS RAINHAS DO CAJU, exposições da Agricultura Familiar, artesanato e culinária típica regional, manifestações culturais, shows comandados por artistas banzaeenses, além da IV Mostra Literária, que este ano traz como tema; Um passeio literário pelo Nordeste, e faz parte do Projeto Banzaê Cidade que Lê, nesses dias a população conta ainda com a apresentação dos serviços ofertados pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Econômico, Saúde, Assistência Social e Educação.

No dia 15 a ExpoCaju é encerrada com um grande Show na Praça Mãe Joana a partir das 22h.