Banzaê participa de Capacitação do Selo UNICEF

O articulador e a mobilizadora social do Selo UNICEF Genildo Oliveira e Alessandra Dantas bem como o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA Antônio Carlos, participaram nesta quinta-feira (23) do 1º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020. O evento foi realizado em Feira de Santana (BA).

O objetivo desse primeiro encontro foi preparar esses três representantes municipais visando à melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes do Município.

O programa de formação contemplou temas sobre, como mobilizar os adolescentes, como preparar o município para implementar o Selo e sobre as plataformas virtuais, foi discutido também a gestão de políticas públicas com foco em resultados e a participação cidadã de adolescentes.