Energia elétrica está chegando às comunidades de Fofos e Pau Branco na Gitirana

As comunidades de Fofos e Pau Branco abas no Pov. Gitirana, onde residem mais de 32 famílias está sendo atendida pelo Programa Luz para Todos. A energia elétrica esta chegando em quase todas as comunidades da zona rural de Banzaê.

Na ultima semana a Prefeita Jailma Dantas e o Vereador Adriano de Souza (Líder do Governo na Câmara) visitaram as obras e puderam constatar que a fase de colocação de postes já foi já começou e logo após iniciará a fase de instalação da rede de alta tensão, transformadores, redes de distribuição e instalação da energia nas residências.

A Prefeita Jailma e o vereador Adriano agradecem o empenho de Marcelo Barreto integrante do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos, por ter agilizado e atendido o pedido dos mesmos.