Caravana da Justiça Social oferece serviços gratuitos em Banzaê nesta sexta e sabádo.

Banzaê vai abrigar nesta sexta e sabádo, a Caravana da Justiça Social, promovida pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) em parceria com a Prefeitura de Banzaê. O conjunto de ações e atividades, que estará disponível, engloba as áreas de assistência social, segurança alimentar, justiça, direitos humanos, cidadania e acessibilidade, e atendimentos de saúde – tudo inteiramente gratuito.

A Caravana da Justiça Social, promove, entre outros serviços e atividades, emissão de segunda via de RG, Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de Nascimento e Casamento, emissão de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência, cadastro no Programa Identidade Jovem, orientações ao consumidor com o Procon, atendimentos e ações de saúde, exames de paternidade e assistência jurídica.

A ação conta com a parceria da Coelba e Embasa (para atendimento administrativo e negociação de débitos), Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública do Estado, secretarias do Trabalho (Setre), Segurança Púbica (SSP), Desenvolvimento Rural (SDR), Saúde (Sesab) e Educação, Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Universidade do Estado da Bahia (Uneb).