Unidos por Banzaê é campeão do 1º Campeonato Municipal de Futsal dos Veteranos em Banzaê

Em um jogo disputado e cheio de emoções do inicio ao fim, a equipe Unidos por Banzaê venceu por 1 a 0 a equipe do Salgado e sagrou-se campeão do 1º Campeonato Municipal de Futsal dos Veteranos em Banzaê.

A terceira colocação da competição ficou com a equipe do Campo do Brito que venceu por 10 a 2 a equipe do Tamburil.

Assim como no decorrer de toda competição, o dia decisivo contou com um bom público no Ginásio de Esporte Aldinei Barbosa, além da participação de autoridades municipais.

Satisfeito com os campeonatos que o Departamento Municipal de Esportes promoveu neste ano, masculino, feminino e  veteranos, o diretor Gilmar Alves, confirmou que vem aí a Copa Rural, desta vez no Estádio Municipal, com início em dezembro, se estendendo até 2018, uma reunião será feita para programar toda competição.

Monte News

Foto/Montagem: Gilmar Alves