Prefeitura realiza entrega de enxovais para gestantes do Bolsa Família

Em mais uma ação da Prefeitura Municipal de Banzaê, através da Secretaria de Assistência Social, na manhã desta segunda-feira (10), gestantes do município receberam enxovais completos para prepararem-se para o parto e para os primeiros meses de vida de seus bebês. A entrega faz parte das ações que a Prefeitura está realizando no mês das crianças.

Ao todo 30 gestantes foram beneficiadas com a ação que teve um investimento de R$ 6.607,50 e tem como objetivo desenvolver ações  multiprofissionais preventivas e educativas na atenção  ás  gestantes do município, beneficiárias do Programa de Transferência  de Renda  do Bolsa Família, no intuito de promover, bem estar e qualidade de vida das participantes.