UPB promove orientações para aprimoramento da gestão municipal

A prefeita Jailma Dantas participou hoje da abertura do UPB Capacita na cidade de Cícero Dantas acompanhada da Secretária de Administração e Planejamento Kathyuscia Santos, dos Assessores Politicas Públicas e de Projetos e Planejamento Genildo Oliveira e Fábio Guilherme e da Técnica do Setor de Licitação Vianey Santana.

Evento terá duração de dois dias e tem o objetivo de capacitar gestores e técnicos municipais sobre o tema: Orientações para aprimoramento da gestão municipal. O evento está acontecendo no Shangrila Eventos, localizado na Travessa João XXII, nº 82, em Cícero Dantas.

O UPB Capacita traz informações e orientações técnicas aos gestores e servidores municipais, durante dois dias, sobre reforma do código tributário, convênios federais, recuperação de crédito, controle interno e demais assuntos relevantes da administração pública.

UPB