Prefeitura realiza Audiência Pública de Prestação de Contas

A Prefeitura por meio da Secretaria de Administração e Planejamento promoveu nesta quinta feira (28), a audiência pública para a prestação de contas referente à execução orçamentária do segundo quadrimestre de 2017.

Na audiência foi apresentado os investimentos e arrecadação do poder público obedecendo a determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000 que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

A audiência pública de prestação de contas acontece a cada quatro meses e tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos. A audiência também é a oportunidade de a população saber quanto foi arrecadado e em que setores foram investidos os recursos públicos.