Em parceria com a Prefeitura, Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza projeto Quebrando o Silêncio

A Prefeitura através da Secretaria de Educação, em parceria com a Igreja Adventista, realizou durante toda essa semana nas Escolas, José Benevides, Flaviano Dantas do Nascimento e Centro Educacional Edval Calazans, o Projeto Quebrando o Silêncio, realizando palestras, encenações, e aulas praticas, para alunos, pais de alunos e funcionários.

Na manhã desta quinta foi realizada uma passeata temática com os alunos pelas ruas da cidade que teve como tema; Grito Sufocado – Contra a Autodestruição, e contou também com uma apresentação do Grupo de Teatro T’art do CEEC.

Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica, promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo dia em oito países da América do Sul desde o ano 2002.