Prefeitura vai realizar Audiência Pública de Prestação de Contas

A Prefeitura de Banzaê por meio da Secretaria de Administração e Planejamento promove nesta quinta feira (28), a Audiência Pública para a prestação de contas referente à execução orçamentária do segundo quadrimestre de 2017.

A audiência será realizada no auditório da Câmara de Vereadores, com início às 10h. A apresentação visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

Serão apresentados às receitas e os gastos do Poder Executivo, Poder Legislativo do segundo quadrimestre de 2017.

A audiência pública de prestação de contas acontece a cada quatro meses e tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos. A audiência também é a oportunidade de a população saber quanto foi arrecadado e em que setores foram investidos os recursos públicos.