Em parceria com o PROERD prefeitura realiza ações de prevenção e combate as drogas, abuso e exploração sexual nas escolas

A Secretaria de Educação em Parceria com a Polícia Militar, ampliou o Programa PROERD no município, com o objetivo de atender turmas do 2º e 5º ano da Escola Municipal Abraão Souza Gama no Pov. Queimada Grande. Com esse feito, pretende reforçar as ações pedagógicas de prevenção e combate as drogas, abuso e exploração sexual.

O PROERD é um programa com caráter social preventivo, posto em prática pela Polícia Militar em parceria com a prefeitura, que trabalha em conjunto com os alunos do ensino fundamental, através do esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família, oferecendo atividades educacionais em sala de aula, que inserem em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades, ajudando a preparar para o futuro uma geração consciente do exercício de sua cidadania.

Terra de Valores

Humanos