Alunos do Serviço de Convivência representam o município na VI Copa Pombalense de Judô

Alunos do Projeto Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo representaram o município na VI Copa Pombalense de Judô que aconteceu neste sábado (02), onde obtiveram ótimos resultados durante a competição. Ao todo 90 crianças e adolescentes da sede e da zona rural, são beneficiados com o projeto de Judô, tendo como coordenador o Shihan Vlademir Borges Matos e o Sensei Rhalf Matos, onde o mesmo vem realizando um excelente trabalho.

Esteve presente no evento o prefeito de Ribeira do Pombal Ricardo Maia a Secretária da SETRE, Olívia Santana, onde a mesma parabenizou o excelente trabalho voltado ao esporte na região, principalmente a prática do Judô, por ser uma das modalidades que mais forma cidadãos de bem, além das grandes medalhas olímpicas conquistadas para o Brasil.

Também estiveram presentes o Presidente da Federação Baiana de Judô Senhor Marcelo Ornelas e os Vices- Presidentes Vlademir Matos e Edimerson Simplício.