PREFEITURA E FACULDADE DOM LUIZ FIRMAM CONVÊNIO PARA BENEFICIAR SERVIDORES MUNICIPAIS

A prefeitura de Banzaê firmou na tarde desta terça-feira (29), convênio com a Faculdade Dom Luiz para facilitar o acesso dos servidores municipais aos cursos da instituição. Serão concedidos 40% de desconto em todos os cursos presenciais e 30% de desconto para os cursos EAD, tanto para os próprios servidores quanto para seus familiares.

Os interessados devem apresentar na Faculdade, declaração que ateste sua condição de servidor público do Município, o que pode ser requerido no setor de RH da Prefeitura, e se inscrever para o próximo vestibular, até o dia 3/9. O custo da inscrição será um quilo de alimento e pode ser realizada no site da instituição.

Os cursos atualmente disponibilizados pela Faculdade Dom Luiz são Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Serviço Social, Letras, Redes de Computadores, Pedagogia, Gestão de RH, Gestão Comercial, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Educação Física, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais, Gestão Pública e Gestão Ambienta.