Prefeitura oferece aulas de Judô para Crianças e Adolescentes

Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Banzaê promovem diversas atividades com crianças e adolescentes por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Uma das atividades oferecidas é o Judô, as aulas são ministradas pelo sensei Rhalf Matos e acontecem as segundas e terças para 90 crianças e adolescentes. Além das aulas gratuitas, os quimonos também são oferecidos.

As ações do CRAS são voltadas para a convivência familiar, que remete aos serviços de Proteção Social Básica, visando fortalecer os vínculos familiares e comunitários. Buscam também a participação da criança e do adolescente, promovendo a interação e aprendizado dos jovens que integram o programa.

A Secretaria de Assistência Social vem buscando oferecer de forma mais ampla os recursos e apoios necessários para as crianças e adolescentes do município.

Prefeitura Municipal de Banzaê