Seminário de Produção Intensiva de Leite a Pasto

A Prefeitura de Banzaê por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico realizou nesta sexta-feira (18) Seminário de Produção Intensiva de Leite a Pasto e teve a participação de cerca de 150 pessoas, dentre eles produtores, técnicos, representantes de associações além do Gerente da Agencia do Banco do Brasil Jaime e de autoridades de outros municípios. A apresentação sobre produção de leite a pasto foi feita pelo superintendente da SUAF Marcelo Matos, que respondeu a questionamentos de produtores e técnicos da secretaria de agricultura e dos participantes. O evento aconteceu das 09:00 as 15:30 no Auditório da Secretaria de Educação.

A prefeita Jailma Dantas agradeceu a presença de todos e destacou a parceria do Governo do Estado no fortalecimento da agricultura familiar, ao tempo em que agradeceu de forma especial a presença do superintendente Marcelo Matos no município.