II Mostra Literária “Alfabetizando através da leitura”

A prefeitura de Banzaê por meio da secretaria municipal de Educação realizou a II Mostra Literária “Alfabetizando através da leitura”.

A Mostra conseguiu alcançar o objetivo de proporcionar o acesso dos alunos à literatura. A comunidade escolar presenciou o trabalho desenvolvido pelos professores e equipe pedagógica de incentivar a leitura e a escrita, promovendo o despertar da criatividade dos estudantes por meio da leitura, músicas, teatros além de exposição de material confeccionado pelos próprios alunos, tudo focado em desenvolver a conscientização dos valores humanos.

A Escola Municipal Mariana Dantas de Matos concluiu o Projeto de Leitura e Alfabetização através da leitura da Escritora Ana Maria Machado.