Queimada Grande e Aldeia Tuxá reúnem grande quantidade de pessoas para Escuta do PPA

Na tarde e noite desta quarta-feira (19) aconteceram as ultimas Escutas Sociais para a elaboração do Plano Plurianual – PPA Participativo, na Aldeia Tuxá e Pov. Queimada Grande, o encontro foi marcado por uma grande participação das comunidades, que elegeram prioridades como; Pavimentação, Construção de Praça, Transporte de pacientes das comunidades para sede do município quando necessitarem ir até Salvador realizar consultas, exames e/ou cirurgias entre outras.

As reuniões de trabalho tem o objetivo de colher insumos para a elaboração das políticas públicas que irão ser aplicadas nos próximos anos.

Além da presença maciça da comunidade, compareceram no evento as diretoras da Escola Municipal Abraão Souza Gama, Daniela, da Colégio Estadual Tuxá Cacique Raul Valério de Oliveira, IlKlenia, o Cacique Tuxá Adenilton, a vice prefeita Vera Lúcia, os Secretários de Administração e Planejamento Kathyuscia Santos, de Assistência Social Patrícia Nascimento, de Educação Jaciângela Oliveira, Saúde Margarete Oliveira, e de Governo Marcos Andrade, os vereadores Adriano de Souza, Fernandes Nascimento, Joãozinho e Ramon Nunes, o Presidente dos SISMUB Jorge Santos, diretores e assessores da administração.