Salgado elege prioridades na elaboração do PPA

A Escuta Social para elaboração do Plano Plurianual – PPA Participativo aconteceu ontem no Pov. Salgado. No encontro foi apresentada a metodologia e o processo de construção do PPA e logo após iniciou os debates, a comunidade elegeu prioridades como; Pavimentação, construção de praça, construção de ponte, entre outras.

A prefeita Jailma Dantas parabenizou a comunidade pela participação e afirmou que não existe governo sem participação social, pois as reuniões de trabalho tem o objetivo de colher insumos para a elaboração das políticas públicas que irão ser aplicadas nos próximos anos.

Além da presença maciça da comunidade, compareceram no evento a diretora da Escola Municipal Alfredo Macedo Anarilda, a vice prefeita Vera Lúcia, as Secretárias de Administração e Planejamento Kathyuscia Santos, de Assistência Social Patricia Nascimento, de Educação Jaciângela Oliveira e Saúde Margarete Oliveira, os vereadores Joãozinho, Fernandes Nascimento e Adriano de Souza, diretores e assessores da administração.