Baixão I e II, Palmares e Monte participam da elaboração do PPA

A caravana do Plano Plurianual esteve hoje (08) nas comunidades de Baixão I e II, Palmares e Monte para a Escuta Social que vai permitir a elaboração do PPA.

Nas comunidades a caravana se deparou com solicitações como; Construção de cemitério, Cobertura da quadra poliesportiva, presença diária de um técnico em enfermagem na comunidade, cursos profissionalizantes e outros.

Estiveram presentes no evento a prefeita Jailma Dantas, a vice prefeita Vera Lúcia, os Secretários de Administração e Planejamento Kathyuscia Santos, de Assistência Social Patricia Nascimento, de Educação Jaciângela Oliveira, de Saúde Margarete Oliveira e de Governo Marcos Andrade, os vereadores Fernandes Nascimento, e Ramon Leite, diretores e assessores do governo

.